POR CIGANA ESMERALDA



Sou cigana, cigana nasci...
Meu sangue é doce e kente,
Trago a dança sensual nas veias,
Sou orgia, ternura, paixão ardente!
O amor é meu farol, meu rumo,
Desatino, perdição, obstinação...
Trago um perfume q embriaga,
Arrelio teu coração na canção....
Sou desafio, sou gostoso mistério,
Sou geleira, fogueira, teu fino licor!
Danço e o mundo comigo gira...
Rodopio...provoco calafrio...tremor...
Nasci cigana, teimosa...guerreira....
Trago o feitiço no olhar, nas entranhas,
Sou tua dona, tnho do amor a posse...
Sei da minha força, das tuas manhas!
Sou a magia q encanta, t envolve...
Sou furacão violento, êxtase, calmaria,
Protegida por Igor, Vênus!
Loucura, audácia, paixão e valentia...
Ñ sou conquistada...conquisto!
Ñ sou cortejada, cortejo, barganho...
Meu olhar keima, minha boca assanha,
kero...envolvo...eletrizo e ganho!
Ah cigano...acabou o teu reinado!
Tua vontade própria, tua dona sou eu!
Meus braços, meu corpo, são o teu refugio,
Agora é tarde!Teu amor é todo meu!

Comentários