CARTA 1 O MENSAGEIRO


O MENSAGEIRO

Carta 1:

Característica dessa carta é o movimento, define os problemas e inquietações ,dando um direcionamento à questão que se espera uma resposta.

Também significa boas notícias chegando e mesmo que esta carta esteja rodeada de cartas negativas ela traz as boas noticias.

Deve saber bem dos seus desejos, pois essa carta necessita que tenha plena certeza do que se quer.

“Algumas pessoas associam essa carta a exú, porém no meu método de tiragem eu gosto de observá-la como sendo ogúm ,pois essa imagem nos lembra essa entidade e o mesmo vibra na energia da movimentação

Esta figura significa o homem em ação, em busca da sabedoria,da autoconfiança e do conhecimento interior.Também é a criatividade presente no ser humano. Representa as ações. A capacidade de mudar o rumo das coisas (ogum).

O QUE É FAVORÁVEL:

Noticias.....

Casamentos ou Namoros......

Viajens......

Empregos.....

Mudanças em todos aspectos..

O QUE É DESFAVORÁVEL:

Os itens acima quando as cartas forem desfavoráveis e a situação estiver fora de controle, porém a carta tem um aspecto mais positivo que negativo...

O NAIPE DO BARALHO:

ELEMENTO: ÁGUA

VERBO: SER

PALAVRA CHAVE: AMOR , GENEROSIDADE .

DESCRIÇÃO HUMANA:

Pessoas claras , cabelos loiros ou castanho claro e olhos azuis.

São pessoas tipo protetoras e maternais , de compleição arredondada , são sensíveis e emotivas que pensam com o coração

REPRESENTAÇÕES GENÉRICAS:

Representa a maturidade , as emoções , o amor, o outono e o final de tarde, quando a noite vai caindo num crepúsculo.

Todas as questões afetivas , o matrimônio, incluindo também a harmonização interior do masculino e feminino.

Quando copas dá as respostas no jogo , o consulente está vibrando na sintonia do amor e de uma forma ou de outra , as relações estão dominando sua vida.

Se a pessoa estiver em idade madura representa o próprio momento e sua sintonia entre sua idade e a cronologia psíquica, caso contrário, é sinal de que está envolvida com assuntos do coração e, dependendo do nível de intensidade e da disposição das cartas , esse fato pode ser preocupante pode levar até a loucura ou obsessão pelo amor e pelo outro.

Deve-se recolher ao seu interior e fazer uma procura no seu coração até encontrar uma saída.

(conselho de amigo, nesse momento cuide com quem irá se aconselhar ,o ideal é procurar o caminho sozinho(a) pois para dar bons conselhos são poucos).

O NUMERO 9

O fim de um ciclo, um processo que se encerra e prepara para a fase seguinte.Também representa um tipo de amor universal e abrangente ou mesmo o encontro da alma gêmea ,do caminho da alma ou o indício de uma profunda mudança ,em nível talvez até essencial. Portanto , rege as mudanças e as renovações . Apesar da sensibilidade, é preciso usar de inteligência e intuição.

DICA: Quando os quatro noves aparecem juntos no jogo é sinal de acontecimentos inesperados. Três noves juntos , um bom presságio......

Comentários