ORIXÁ REGENTE DO ANO 2019, PREVISÕES 2019 VIA CARTAS CIGANAS

ORIXÁ XANGÔ, REGENTE DO ANO DE 2019, ESCOLHIDO CONFORME A DOUTRINA AFRICANISTA, SEGUIDA PELO BLOG AQUI NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL..
NAÇÃO JEJÊ IJEXÁ, SEM NADA EM HAVER COM O CANDOMBLÉ DA BAHIA OU COM OUTRAS LINHAS AFRICANISTAS..




No ano de regência do Orixá Xangô, é um ano regido, pela energia relacionada a justiça, ao equilíbrio (balança), alguns cortes (machado) assim como colheita (machado)
Sabendo-se , que este Orixá é nosso juiz e a conotação da sabedoria universal, que encontramos em todo nosso panteão dos deuses africanos, nosso novo ano indica expansão do saber, novas descobertas e surgimento de novos pensadores, a estabilidade moral.
Senhor das Leis, Pai justo e imparcial, detentor da chama divina e seu poder celestial.



O ano de 2019, é um ano regido por Xangô, com a "ajuda" adjuntós, das orixás femininas, 
Oyá (Iansã), Oxum e Obá cada uma dessas energias, influenciando em alguns momentos do ano, os ciclos de Xangô.Esse ano de Xangô é ideal para as mais variadas realizações. Tudo aquilo que foi construído nos últimos tempos vai ser colhido, porém Xangô é o Orixá da justiça, da linha cármica, ele se torna  justo para com quem plantou o bem, colherá coisas maravilhosas em 2019. Mas, essa justiça poderá ser cruel com quem não tenha feito coisas boas. Ele castiga os mentirosos, trapaceiros, ladrões e todos aqueles que querem tirar vantagens dos outros, é a famosa lei do retorno,m tendo seu ápice agora em 2019. A imparcialidade, é um dos conhecidos atributos de Xangô  e este ano será marcado por grandes batalhas, mobilizações e reestruturação social e política.


Orixá, é um elemental da natureza, ou seja, é a própria energia da natureza, e como o homem está destruindo a mesma, esse ano de 2019, os domínios de Xangô, terão uma acréscimo muito maior em sua apresentação.
Tempestades, tormentas, secas severas, calor, que são marcas desse orixá, serão triplicados seus efeitos, justamente, pela ação destruidora do ser humano.
Seca severa e extrema seguida de tormentas e chuvas nunca antes vistas, serão "normais", pois a justiça divina, ou o carma divino será potencializado por esse orixá..
Vale salientar que, se o ser humano, não estivesse destruindo a natureza, esses efeitos seriam muito menores.

CORES DO ANO DE 2019


Dia da semana: Terça- Feira 
Cor: vermelho e branco 
Guia: vermelho e branco 
Saudação: Kaô
 Animal de estimação: Leão, Carneiro 
Santo que representa: São Jerônimo, São Miguel Arcanjo, 
Mês: Setembro

Ferramentas: Machado, Balança, Coroa
Lugar de oferendas: Montanha ou local que tenha pedras

Características Positivas: 
São comerciantes hábeis e espertos, profissionalmente sempre chegam ao seu objetivo, mesmo que para isto tenham que se empenhar de corpo e alma 
para conseguirem seus intentos. 
Fortes, capazes, românticos, felizes, participativos, francos, espertos, inquietos, saudáveis, sinceros, astutos, atentos, rápidos, despachados e sagazes, normalmente seus filhos são de estatura mais baixa, gordos ou acima do peso, com voz marcante. 

 Características Negativas: 

Severos e exigentes ao extremo, caprichosos, extremamente vaidosos e ambiciosos. Brigões, debochados, brincalhões, sempre esperam uma recompensa por aquilo que fizeram.Tem caráter dúbio, sendo gentil e maldoso ao mesmo tempo. 



PREVISÕES PARA O ANO DE 2019, VIA CARTAS CIGANAS


























Primeiro, desculpem a qualidade das fotos, bem na hora de tirar as fotos da tiragem, meu Smartphone teve problema técnico, sem tempo hábil para solucionar, e como eu tirei somente esse dia para a abertura, vamos como dá..
Prometo para 2019, melhores fotos e vídeos...

CARTA FOICE,  como cheguei a essa carta, como sendo a regente do ano?
Não fui eu quem escolheu.
Como sempre, fiz meu ritual de preparo antes da abertura, e ao embaralhar as cartas, a mesma caiu fora do baralho.
Novamente ao embaralhar, advinha, qual carta se apresentou?
Enfim, eis ela ai.
Pelo baralho cigano, essa carta, nos trás os cortes (perdas) 
e os cortes (colheitas).
A Foice pode se tornar uma arma para cortar, nos aspecto do mau, pois seu fio pode nos "ferir", mas ao mesmo tempo, se usa a mesma para a colheita dos frutos que plantamos...
Eis a questão primordial de um ano de Xangô, o carma da justiça, a colheita do que se plantou, então caiu muito bem essa carta como sendo a regente do ano.
O que você plantou nos últimos anos?
O que você plantou, mais especificamente, agora em 2018?
Será a sua colheita em 2019..
A energia que regerá esse momento, será essa.
Podemos ver, nessa mesma carta, a imagem de um homem, segurando o que a primeira vista, podemos visualizar sendo uma machado, ou uma arma parecida, apesar de sua idade, poderemos predizer que, será o ano da luta, mas com toda a vitória a ser conquistada, ou seja, quem luta de verdade, terá a total certeza da vitória, mas terá que ter muito vigor, independente da sua idade..














Abertura com um aspecto mais geral, nos apareceram as cartas, casa, coração e torre.
 O conjunto dessas cartas, nos traz o momento da busca do equilíbrio espiritual e pessoal, pois quando em uma jogada com todo o baralho, essas três cartas aparecem juntas, é a necessidade da busca do equilíbrio nessas matérias, e como estamos entrando o novo ano, com novo governo, novas promessas, novas esperanças, a vontade de lutar fortalecida, esse equilíbrio, será alcançado com certeza, no âmbito pessoal e nacional, pois a balança também é um dos símbolos de Xangô, e ela estará em perfeita harmonia para que nós possamos com o perfeito equilíbrio, vencermos.
A casa, é a moradia, a estabilidade, o lar a família, então, momento ótimo para essas energias e suas buscas e intenções, unida ao coração, amores puros e verdadeiros, com uniões duradouras, formação de famílias e uniões comercias prósperas, terão finalmente suas conclusões positivas.
 A Torre, a vitória baseada na experiênciaforça de vontade, no "se fechar" mentalmente para conquistar a vitória..
Universidades, escolas, estudos, descobertas cientificas, quando essas 3 cartas se encontram, muitas novidades cientificas para o bem da humanidade virão, visto que Xangô é justo e o que se cria no ano dele, coisa boa vem.





Nesse primeiro trimestre, podemos ver na primeira linha logo acima, Mês de janeiro, as cartas, mulher, carta e aves, são as boas notícias, novidades vindo, orixá Oyá( Iansã) que reina e entra o ano junto com Xangô, trazendo as boas novas de sua energia vibracional, mudanças já no inicio e para melhor, que frutificarão a longo prazo.
Na segunda linha, mês de fevereiro, das cartas montanha, caixão e cão, são as mudanças cármicas relacionadas a linha de Xangô, montanha os impedimentos, caixão a morte ou o fim do ciclo e o cão a fidelidade, ou seja, a justiça cármica cairá em peso em cima daqueles que conforme dito anteriormente, aqui nessa postagem, erraram, roubaram, mentiram e manipularam.
Literalmente um terremoto, nunca sentido vai sacudir o Brasil.
Na terceira linha, mês de março das cartas casa, foice a torre, serão os cortes energéticos negativos no mental coletivo do entorno da piscosfera do nosso país, para recebermos as boas novas, visto que a negatividade em que nos encontramos, oriundos dos últimos anos de intensa crise, descoberta de roubalheiras politicas e falta de uma visão de futuro, será necessário esse corte de energias negativas que serão bem vista por todos nós, através de luzes estranhas e situações estranhas que virão do céu, através de fenômenos naturais nunca antes vistos com tanta intensidade.



Nesse segundo trimestre, na primeira linha das carta, mês abril, as cartas lua, caixão e aves, esse conjunto, nos trás a carta caixão tendo logo abaixo dela, a carta âncora, mudanças positivas para a área de empregos, trabalhos e afins, no final de abril inicio de maio, pode ser uma grande entrada de novas ofertas de empregos e oportunidades, assim como a divulgação, nessa data, de grandes empreendimentos futuros. O ocultismo e seus fenômenos espiritualistas estarão a todo vapor, acontencendo fatos aos montes, nos trazendo o começo da nova era espiritualista, inclusive com fenômenos astronômicos (ciência) que a espiritualidade já vem abordando a muito tempo.
Maio, cartas âncora, cegonha e cruz, a volta da estabilidade mental, da vitória, pois a cegonha, virada para a âncora, nos revela isso, é o poder da fé nos trazendo a esperança, a estabilidade mental e espiritual, produzindo bons frutos.
Junho, na última linha, das cartas lírios, carta e cão, novamente as boas notícias, ao meu ver todo o segundo trimestre, será recheado de boas novas em todas as conquistas.



Nesse terceiro trimestre, temos um diferencial nessa abertura..
No mês de julho, das cartas montanhas, árvore e lua, a justiça cármica ligada a natureza, nos cobrará o preço, danos relacionados aos elementais da natureza ( vento, chuva, frio, tempestades em um local e a uns 300km dali uma incrivel seca).
Agosto, eis o diferencial, ao embaralhar as cartas, a carta chave, caiu, saiu fora do baralho ou seja, nos mostrou um homem, que será a pessoa quem nos trará a abertura dos caminhos.
A verga, a esquerda ( as maldades, o açoite) e a raposa ( os seres trevosos, as pessoas frias e calculistas), tentarão de qualquer modo, "atacar" esse homem, contra seu trabalho..

* NOTA DO BLOG. como eu votei e fiz campanha de graça para o Bolsonaro, ficou dificil de jogar e ver quem seria esse homem, pois a minha mente veio ele, mas como posso estar influênciado por ter votado e como a grande maioria da nação, eleito ele, não confirmo 100% que possa ser ele, mas acho que é...e no caso da verga e da raposa, pode ser outro atentado, mas a chave com ele, mostra o sucesso a favor dele...portanto veremos.

Última linha, do caixão, criança e âncora, mês de setembro, a "morte" da inocência do povo, ou seja, por tudo o que a nação passou até agora, crises, falta de segurança etc, saberá que nada cai do céu, e sim, temos que arremangar as mangas, correr atrás para termos a tão sonhada estabilidade, então é a morte da inocência mental, ou deixa tudo nas mãos do governo e ele tem que me ajudar, para vamos TODOS correr atrás, pelo bem do país e de todos que lutamos.


Enfim, último trimestre, a primeira linha, mês de outubro, olhamos novamente o mesmo homem, acima visto na jogada do mês de agosto, chegou a estabilidade, a esperança, a alegria, e se visto em conjunto com as cartas de logo abaixo, mês de novembro, onde aparece uma mulher e junto a ela a cruz e o jardim.
Bem, vejamos e analisaremos bem esse mês de novembro.
 A mulher, morena, estilo latina, meia idade, guerreira e autoritária, com o poder nas mãos (naipe de espada), ajudará na concretização, na formalização ou na estabilidade da vitória conquistada a duras penas, produzindo bons frutos, literalmente, todas as uniões comerciais passarão por ela, que produzirão mais  e mais frutos para os próximos anos de 2020 e 2021.
Vale salientar que essa mulher fará parte do governo, ela ainda não faz parte, mas fará parte, ou será chamada perto do dia 2 de fevereiro, ou seja, depois do novo governo instituido e todos cargos e linha de atuação ajustadas.
Enfim dezembro, cartas urso, torre e cegonha, nas cartas torre e cegonha, mais assuntos ligados ao passado, aparecerão em dezembro, que serão abordados, pode ser a roubalheira Lulopetista, novamente, pois o urso visualizei sendo ele.

NOTA FINAL SOBRE AS ABERTURAS.

Óbvio que foram aberturas curtas e simples em relação a um assunto tão complexo, visto que nos meus atendimentos espirituais pessoais, por baixo, saem uma média de 7 páginas inteiras de assuntos relacionados a uma pessoa só, imagina para um país inteiro e um planeta..
Sendo assim, eu sempre posto todas as fotos das jogadas, para nós todos juntos, durante o andamento do ano, irmos fazendo nossa avaliação.

VÍDEO: ORIXÁ REGENTE DO ANO 2019, PREVISÕES 2019 VIA CARTAS CIGANAS




AGENDE AGORA MESMO A SUA CONSULTA PESSOAL E DESCUBRA COMO SERÁ O ANO DE 2019 EM SUA VIDA.
AMOR, SAÚDE, DINHEIRO E O QUE MAIS VOCÊ QUERER DESCOBRIR

Comentários

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO,PERGUNTA OU ALGO QUE POSSA NOS AJUDAR.