SOBRE MUDANÇA DE ASSINATURA NOS POSTS DO BLOG -POR EMERSON DE OSSÃE




NOVO ANO CHEGOU..
NOVAS MUDANÇAS..
NOVAS OBRIGAÇÕES..

E O BLOG EVOLUI JUNTO...

E EU, O EDITOR TAMBÉM...

Então, venho por meio desse post informar a todos os amigos e amigas do blog, uma mudança que de fato, estava para ser feita a tempo, mas como tudo leva tempo para amadurecer, o tempo da colheita chegou.

Mudei a apresentação do blog, o deixando mais dinâmico, fiz uma página no facebook, a pedido, para facilitar também na navegação diária dos fâs do blog, e também a principal mudança, e o de porque desse post para avisar é..


MUDEI A ASSINATURA DE MINHAS POSTAGENS..

PORQUE?

Bem, sabemos que todos temos um orixá maior, dono de nosso Ori,(cabeça) o qual todas as outras entidades que atuam em nossa aura, em nossa vida espiritual, respondem a esse Orixá maior.

No meu caso, 
Orixá Ossanha, Orixá Ossãe ou Ossain..

A denominação está correta para qualquer das leituras acima descritas.

A linha africanista, a qual sigo aqui 
no Rio Grande do Sul, se chama..

Batuque de Nação,
que para facilitar o entendimento daqueles que pouco conhecem, seria o equivalente na Bahia ao Candomblé..

Fui iniciado ( começo) com o axé desse orixá, dono de meu Ori (cabeça) o qual o blog é escrito, editado desde o início, sob a sua tutela, porém todos posts eu sempre assinei com meu nome civil, 
por Emerson C Matos...

Porém, até a data de hoje...

A partir de hoje, dia 2 de janeiro de 2017, 
TODOS POSTS DO 
BLOG ENTIDADES CIGANAS DA UMBANDA, 
que forem editados, escritos, montados, enfim, que forem de minha autoria, terão a nova assinatura, que na verdade, já deveria estar sendo usada a muito mais tempo...

POR EMERSON DE OSSÃE


Ossãe, meu Orixá Maior, dono de meu Ori, com a obrigatoriedade e também a alegria de o poder fazer, estará a partir de hoje, substituindo meu nome "civil" no blog, para meu "nome religioso" 
Emerson de Ossãe..

Deixando muito bem claro, ainda mais em meio a internet onde se manipulam todas as informações, aviso...

NÃO SOU PAI DE SANTO.
NÃO SOU BABALORIXÁ
NÃO ESTOU ME APRONTANDO
E
NEM EM VIA DE ME APRONTAR.
NÃO TENHO A INTENÇÃO EM ME APRONTAR PELOS PRÓXIMOS ANOS..

(sou um médium, que atua na fé desde meus 
8 anos de idade, em constante desenvolvimento, liturgico, obrigações, etc, na 
Umbanda 
e
Batuque de Nação)

Mas em conversa com minha Mãe de Santo, Ialorixá, e como já tendo iniciação (começo) ao fundamento de meu Orixá, além de ter a obrigações moral, religiosa e evolutiva em o cultuar, nada melhor do que começar o novo ano, com os preceitos, fundamentos, leis e obrigações, inerentes ao médium, cavalo, trabalhador, espiritualista, em dia, como tem que ser...

Não vou retificar nenhum dos 
15.000 
( Quinze mil posts) 
já inseridos no blog, até porque seria praticamente impossível eu tirar tempo para isso...

Continuem a busca no google, nos posts feitos até esse momento,
como sendo feito por Emerson C Matos,
e a partir de agora um novo homem, um novo filho de santo, um novo médium, um novo espiritualista, nasce, sendo conhecido 
por Emerson de Ossãe..


( O post foi escrito por Emerson C Matos,
é a mesma pessoa chamada 
por Emerson de Ossãe)

( O motivo é pessoal religioso, mas o que posso descrever é para o bom andamento dos processos religiosos que se farão a partir dessa data em minha vida religiosa, ligada ao batuque de nação, lei dos Orixás)


Espero ter sido claro, até porque muitos dos que entram no blog, não conhecem nossa lei, nossas regras, motivos e afins.











POR EMERSON DE OSSÃE
EDITOR DO BLOG
ENTIDADES CIGANAS DA UMBANDA
ANTERIORMENTE ASSINADO COMO
POR EMERSON C MATOS

Comentários