SOBRE LEITURA DO BARALHO CIGANO E "REVISTAS" COMPRADAS EM BANCAS DE JORNAIS




Um fato que estou a muito tempo para escrever aqui no blog, e estava esperando a "vontade" para escrever, e só agora ela chegou.

Cursos sobre como realizar uma abertura de baralho cigano...


Bem, para ilustrar o caso, vou contar um fato ocorrido recentemente em meu circulo de amizade.

Uma jovem, comprou uma revista em uma banca de jornais aqui no centro de Porto Alegre, e nessa revista se "ensina" a jogar as cartas ciganas..
Veio ela bem feliz, me mostrar o achado.

Agora sim, disse ela, vai começar a aprender a abrir as cartas ciganas..

Achei legal, aliás, "aliás, até achei legal" a intenção de ela querer começar a arte divinatória cigana, só que eu entendi a indireta, pois a mesma a muitos anos quer por que quer que eu a ensine a abrir as cartas ciganas...

Tem um ditado cigano que diz..

NÃO SE ENSINA O OLFATO AO LOBO.

Não quero dizer que ela esteja errada, em ir buscar a instrução o desenvolvimento através da leitura, mas ao meu ponto de vista esse não é o melhor jeito.

MAS VEJA BEM..

Não sou contra, comprar essas revistinhas em banca de jornais que "ensinam" a ler o baralho cigano..
Eu mesmo, tenho várias delas em minha casa, 
já as li e tenho guardadas e sempre tem algo de interessante neles.

Mas, também, tenho livros, de ótimas editoras, escritos por médiuns reconhecidos e conceituados..
Porque fiz essa combinação...


Essa jovem, tem uma amiga, que disse estar esperando a amiga ler a revista, e aprender a abrir as cartas ciganas e jogar para ela..

PRONTO, É AI QUE O ESTRAGO ESTÁ FEITO.

Juntou a fome com a vontade de comer..

Quantas pessoas atualmente fazem isso, e começam a atender por ai, nem digo em blogs, sites ou outros meios eletrônicos, 
mas no dia a dia em casa..

"Se for apenas em um meio de treinamento, com alguém de confiança, que não se leve tudo ao pé da letra, 
sobre o que o atendente ler? 
Não vejo problema...
Porém até prefiro que o iniciante, "treine" com alguém de consulente com mais experiência e conhecimento.

E digo mais, não por má fé, são pessoas que tem vontade de aprender e de ajudar, mas tudo tem seu tempo..

Leitura do baralho cigano, você tem o dom para isso ou não tem.
Sim, "se nasce", é um dom mediúnico adquirido com o tempo reencarcionista, e se deve ter um guia espiritual cigano a lhe acoplar na aura, lhe dar firmamento no pensamento, para além de traduzir as "figurinhas, desenhos" descritos nas cartas feitas de papel, que sim, são símbolos necessários, também a intuição,tão necessária quanto as próprias cartas para uma abertura correta.

Cada médium tem um método, uma visualização diferente de "Ler as cartas" do que outro médium, mas ambos levam ao mesmo fundamento que é informar, traduzir o que está descrito, na carta, em conjunto com a intuição enviada pela entidade guia, para enfim, ajudar o consulente em sua dúvida.

Para se formar um bom (clarividente, leitor de cartas ciganas, médium, ou o nome que quiser usar)
deve-se ter um monte de fatores juntos pra que a 
consulta seja bem feita.


INTUIÇÃO MEDIÚNICA.

MEDIUNIDADE AMPLIFICADA E REFORÇADA

CONHECIMENTO TOTAL DOS SÍMBOLOS CONSTANTES NO BARALHO CIGANO

EXPERIÊNCIA DE VIDA ( PARA PODER DAR CONSELHOS)

O CONTATO MÉDIUM + GUIA ESPIRITUAL PERFEITO.

ESTAR EM BOAS CONDIÇÕES ESPIRITUAIS E EMOCIONAIS, PARA NÃO RECEBER CONTATOS DE GUIAS TREVOSOS E REPASSAR O RESULTADO ERRADO.

REALIZAR OS RITUAIS CORRETOS COM OS ELEMENTOS A SEREM USADOS, CRUZAMENTO DE CARTAS CIGANAS, DESCARGA E RECARGA ENERGÉTICA DAS MESMAS E DOS ELEMENTOS UTILIZADOS...
( EU POR EXEMPLO TENHO UMA BOLA DE CRISTAL QUE AS VEZES USO JUNTO NA ABERTURA, PARA QUANDO EU NÃO ESTOU BEM OU NÃO CONSIGO ME CONCENTRAR, USO ELA PARA A FIXAÇÃO DE MINHA INTUIÇÃO)


Enfim, são um conjunto de elementos e fatores que só com o tempo se consegue realizar uma abertura do baralho cigano e fazer a consulta "perfeita".

E digo mais, com o tempo, o uso correto e seu perfeito desenvolvimento, o baralho cigano se tornar apenas figura decorativa em uma consulta, sendo o próprio guia cigano a lhe passar todas as informações necessárias, e isso,só com o tempo e merecimento....


Mas, caso você se enquadre, no mesmo momento da minha amiguinha, não desanime, pode começar seu caminho espiritual de leitura do baralho cigano, com essas revistinhas de banca de jornal, mas que não seja sua única fonte de informação e aprendizado..

Desenvolver a mediunidade é o fator principal e primordial..


E use, os posts relacionados aqui no blog, ao curso gratuito de abertura de cartas ciganas. vai lhe ajudar bastante...

E a minha dica final..

Antes de querer ajudar alguém, mesmo que seja com boa fé, com as cartas ciganas, primeiro se ajude, aprenda, desenvolva e assim, daqui uns 30 a 40 anos, você estará ou com boa capacidade para ajudar ou quase boa...

Boa sorte e leia livros também, eu sei que você tem boa fé e quer ajudar as pessoas, mas um médium com boa fé, mas mau instruído, 
se torna aos olhos dos maldosos, um charlatão...

Por Emerson de Ossãe


Comentários