A ATRIZ JULIANA PAES E A UMBANDA - OS FAMOSOS E A UMBANDA


Juliana Paes comenta sua relação com a religião e diz como encara a morte repentina


A minha religião é algo muito particular. 
Eu nasci e fui criada na Umbanda. 
A minha avó era era chefe de terreiro. 
Toda a minha descoberta espirtual foi através deste fio.

LEIA TUDO NA FONTE.

VÍDEO + TODA A REPORTAGEM





NOTA DO BLOG.
Vivemos em um país altamente intolerante religioso e com um enorme preconceito contra as religiões de matriz africana, 
( leia posts no blog, extremismo evangélico).
Parabéns a atriz Juliana Paes, em proferir a sua fé na Umbanda em um canal de TV de rede nacional..

O único problema agora é esperar o ataque dos evangelicos, mas amiga, isso passa, te garanto, experiência própria aqui no blog, anos e anos recebendo ataque de evangélicos


Comentários