PORQUE QUANTO MAIS EU REZO, MAIS O DIABO APARECE?



Quanto mais eu rezo, mais o diabo aparece.
Quem nunca divagou, pensou ou gritou essa tão conhecida frase.
Mas até onde isso é uma verdade?
Simples e de fácil entendimento.
Um pouco de fundo de verdade tem.
Mas porque isso acontece.
Bem, começamos pelo diabo..
Não, o diabo não existe e ponto final.
Existem espíritos trevosos, homens e mulheres, simples, iguais a nós, que “chegam”, incorporam, ou aparecem para os médiuns desavizados, babando, rosnando, dizendo mentiras, enfim, mais para assustar o pobre coitado do que outra coisa..
E nada melhor para um espírito desencarnado sem luz, para completar sua intenção de assustar, tirar um sarro, brincar, dar um susto, que se auto denominar o próprio diabo?

Vale lembrar que, nos momentos de angústia, desespero, problemas de difícil solução nos colocamos a rezar, orar, fazer preces aos nossos anjos da guarda, a Deus, Jesus, Buda, enfim, para quem quer que seja direcionada a nossa oração,e como estamos em um momento de dificuldade, nossa oração normalmente sai meio “desordenada”.
Orações constantes, em grande número, sem um direcionamento são fatos mais corriqueiros  possíveis.. negociamos com Deus para ele trazer a pessoa amada de volta, 10 pais nossos, para arrumarmos um novo emprego, 5 ave Maria, e para garantir, 2 pontos de Ogum, a saúde está abalada, entra em um blog de religião, procura uma simpatia, uma oração para conseguir a cura, sendo assim, na somatória final, se foram feitas milhares e mais milhares de orações, rezas e preces para todas as entidades conhecidas e desconhecidas no universo infinito de “anjos, guardiões, espíritos e deuses”....
E essas preces não surtem efeito?
NÃO......Muito pouco, quase zero...

Porque são preces feitas a esmo, somente pela troca por algo que se queira muito..
99,9 % das vezes, não são feitas de corpo e alma, do fundo do coração, e com a pouca força energética que se desprendem delas, não chegam com a força necessária até o receptor final que é Deus..
Reza, reza, ora, ora, faz prece e mais prece, por horas e mais horas a fio, de joelhos, deitado, em pé, caminhando, na igreja, em tudo o que é lugar possível, e a tal prece não surte efeito nenhum, pelo contrário, atrai mais e mais espíritos ligados ao tipo de vibração que se utiliza no momento da prece....
Sendo assim, quanto mais você reza, mais o “diabo” aparece, mais o espírito zombeteiro, aparece, mais o encosto aparece, porque a troca que você está barganhando com Deus,suas orações por um bem material,por uma conquista amorosa, são recebidas por espíritos afins, a mesma energia...
Então, como mudar isso?
Mudar o pedido, o direcionamento da energia, purificar o pensamento, realizar a ligação energética com seres de luz..

A ORAÇÃO PURA DE CORAÇÃO, SEM PEDIR NADA EM TROCA, A PRECE DIRECIONADA PARA SEU ANJO DA GUARDA, PARA ALIMENTAR A ENERGIA POSITIVA QUE LIGA AMBOS, ESSA SIM, É A ORAÇÃO BEM FEITA, QUE PODERÁ SURTIR RESULTADOS..


E sendo assim, quanto mais você rezar, sem ter a intenção em receber algo em troca, essa oração, 
espantará os “diabos” de sua vida.......

por Emerson C Matos

Comentários