MENSAGEM DE FIM DE ANO E NÚMEROS ATUALIZADOS DO BLOG ENTIDADES CIGANAS DA UMBANDA EM 2016




Bem caros amigos e amigas do blog...

Mais um ano se foi, um ano difícil para a 
grande maioria das pessoas..
Diz um ditado que politica e religião não se discutem, quem inventou isso foi um grande ditador politico e ou um grande ditador religioso, para não ter seus erros e abusos questionados.
Enfim, os anos de 2015 e 2016 foram anos de grande crise, politica, financeira em todos aspectos, 
os quais culminaram no ano de 2016.

Não adianta votar errado e pedir ajuda ao santo...

Crise avisa por mim,em 2014...




O desgoverno Lula, Dilma e PT, além de gerarem uma crise sem precedentes na história brasileira, ainda serão descobertos mais e mais roubalheiras e desvio de dinheiro dessa quadrilha, 
até o final de 2017..

E sim, amigos e amigas, muito mais sujeira vai aparecer..
Sujeira e podridão,  com a conivência do voto neles...
Ou seja, de VOCÊ MESMO QUE VOTOU NO PT....

Pois bem, 
a cagada já foi feita, 
e não tem santo que vá limpar toda ela...

Então o que fazer?

Hora de lutar...
Hora de brigar pelos direitos, e por toda essa corja seja presa e pague pelo que fizeram,
e que os eleitores deles, tenham um pouco mais de inteligência em não culpar a Deus pelos seus problemas, já que não foi Deus quem votou no Lula e Dilma e os colocou no poder...

Sobre o ano religioso....

Para mim, sem dúvida nenhuma, foi o ano do meu maior amadurecimento religioso pessoal.
Onde busquei com intensidade minha evolução espiritual pessoal, participando de palestras doutrinárias, e gente, 
foram muitas, mesmo..
Leitura, li e li muito.

Meu desenvolvimento mediúnico teve um grau aumentativo relevante, mas não quero que pensem que eu esteja me auto promovendo, ou dizendo eu ser o novo Chico Xavier ou outro fato, meus dons mediunicos aumentaram sim, e muito, e a certeza de os não usar por futilidades aumentou mais ainda, sabendo da grandiosidade do mesmo, e seu uso com sabedoria, o usarei assim.

Todos temos que nos desenvolver espiritualmente, essa é além de nossa obrigação, também foi o acordo feito no astral superior antes de reencarnarmos...
E você, o que tem feito a esse respeito?

O ano de 2017, sob a regência de Oxalá e Iemanjá, orixás do pensamento, cabeça, estudos, sonhos, premonições, e só por isso além de ser um no ótimo para o estudo espirital e seu devido desenvolvimento, vem junto com eles a necessidade, eu diria melhor a obrigação em estudar e evoluir nessa área.
Então, amigos e amigas,aproveitem o ano de 2017, propicio mais ainda para evoluirmos em todos aspectos, procurando errar o menos possível, já que errando a nossa roda cármica dará mais uma volta, produzindo o efeito negativo mais em frente..

Não adianta cortar a árvore em frente a sua casa, porque ela "suja" o chão com suas folhar e reclamar do calor e da falta dágua.

Não adianta votar em partidos corruptos, se vender por um bolsa família ou pela promessa de açudes em sua cidade, e quando não receber nada disso, pedir ao santo que lhe ajude.

E para finalizar, não espere um ano de 2017 fácil, ainda será um ano muito difícil, mas felizmente, será o recomeço, para que as coisas melhorem com o tempo..

Minha dica final para 2017..

ESTUDE, ESTUDE, EVOLUA, ESTUDE MAIS AINDA, RECLAME MENOS,  ATUE MAIS.










Comentários