SONHOS POR EXU MARABÔ


Comentários

  1. Sonhei com exu marabô. E ele olhava pra mim, batia o pé e saia. O que isso pode significar?

    ResponderExcluir
  2. Olá sonhei com Exu Marabô ele vinha até amanhã pessoa e virava de costas pra mim, eu estava fumando um cigarro e eu começava a passa esse cigarro nas costa dele ele virava pra mim me dava um abraço e eu caía ora traz dando uma gargalhada e virava em um Exu só não lembro qual .. o que significa isso?

    ResponderExcluir
  3. Olá sonhei com Exu Marabô ele vinha até minha pessoa e virava de costas pra mim, eu estava fumando um cigarro e eu começava a passa esse cigarro nas costa dele ele virava pra mim me dava um abraço e eu caía ora traz dando uma gargalhada e virava em um Exu só não lembro qual .. o que significa isso?

    ResponderExcluir
  4. " Dizem que Eu tive um sonho muito diferente essa noite
    Sonhei que tinha um caminho de terra batida num lugar que o Gui e eu fomos visitar
    Daí a gente foi chegando perto e tinha tipo um buraco no chão, aí eu via um Exu Marabô segurando aquela ferragem que toda imagem de Exu tem, sabe? Mas só eu enxergava, o Gui não via
    Aí eu acordei ,minha filha sonhou isso qual o significado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO,PERGUNTA OU ALGO QUE POSSA NOS AJUDAR.