DIA 23 DE AGOSTO ANIVERSÁRIO DO BLOG ENTIDADES CIGANAS DA UMBANDA



Mais um ano se foi.
Mais um ano que virá.
E estamos nós, juntos, firmes e fortes, eu e vocês, amigos do blog que entram todos os dias, em busca de algo novo, uma ajuda, uma inspiração, uma luz no fim do túnel.
Esse blog que começou após a inspiração de meu guia Cigano Igor, o qual me incentivou, ou mais certo, mandou, hehe, que fosse escrito, um pouco de tudo, hora inspirado, hora pessoal, enfim, um lugar onde se fosse armazenado a maior quantidade de informação possível, para que fosse repassada, GRATUITAMENTE, para todos aqueles que fossem em busca da mesma.
Já somos o blog, religião mais acessado / visitado no Brasil, e entre os 30 mais acessados/visitados em todas as categorias.
Em um mundo onde ainda impera a intolerância religiosa, o preconceito, o racismo e o preconceito, um blog que escreve sobre Umbanda, africanismo, espiritismo, a religiosidade humana em geral, com seriedade total em sua doutrina, com uma dose de bom humor, para não ficar chato, enfim, com tudo isso, com esse número de impedimentos, os números desse blog, denominado,

Entidades Ciganas da Umbanda,



ganham um número e uma intensidade muito maior do que possamos desconfiar, nossa vã filosofia possa imaginar.


Portanto, caros amigos e amigas, esse blog, já não é mais simplesmente só meu a muitos anos atrás, e sim, de toda a coletividade humana, em mais de 81 países visitantes.
Um blog globalizado, para que nossa pequena parte da verdadeira história universal religiosa e filosófica, possa ser repartida entre todos, ricos e pobres.

Fica aqui meus agradecimentos a todos que contribuem, no sucesso desse blog, e um agradecimento especial, para meus queridos espíritos guias.

Pai Ossanha,
Mãe Oxum,
Pai Bará,
Pai Ogum da Lua,
Pai Joaquim,
Exu Marabô, 
Pomba gira da Praia,
minha frente espiritual, que luta comigo, apanha comigo, me protege, puxa minha orelha na hora certa, e enfim, o não tão diferente e merecedor desse agradecimento..

Meu guia cigano,

Cigano Igor, com sua falange cigana, família carnal /  material e espiritual, 
que com certeza absoluta, sem seu auxilio, seu sopro divino,
eu, Emerson C Matos, editor desse blog, não teria conseguido elevar, esse blog, ao patamar que se encontra nesse momento, no mundo espiritual, virtual web e material, na vida de todos que o usam como material de evolução espiritual..









Comentários