A REALIDADE - POR EMERSON C MATOS




E eu prefiro partir, desse mundo de ilusões, promessas falsas e vazias, dar um tempo nas necessidades básicas do viver, vivenciar novas oportunidades, sonhos que não se concretizaram, viver uma vida real, baseada em fatos concretos e as vezes, ilusórios.
A ilusão momentânea de meu ser, é acreditar em anjos, fadas e duendes, sabendo que a real beleza está em outra dimensão, em outra vida, onde a realidade, diferente daqui, não é tão dura e crua, onde a nostalgia do tempo passado, se passa em segundos, onde até a luz do sol, brilha mais forte, sem me queimar, 
e sim a me reenergizar.
De lá, eu vejo a lua e o pequeno planeta azul, em meio a escuridão vazia, mas pensando bem, 
até em meio a escuridão vazia existe vida..
Sim, existem sim, pois se eu estiver olhando com outros olhos, verei o céu, onde vidas espirituais, 
povoam outros mundos, outras dimensões.
Mas, não posso, ainda não é a hora determinada para eu partir, por fim, continuo nesse emaranhado ilusório, até o momento de eu ser chamado para o regresso a pátria amada, tão aguardada ela minha alma, que de tristeza chora, ao retornar ao corpo físico, prisão carnal de meus sonhos, vontades e desejos.

Por Emerson C Matos

Comentários