RESPOSTA DE EMAIL..QUIROMANCIA (LINHAS DAS MÃOS) LINHA M NA MÃO



Boa tarde, visitei seu blog hoje e fiquei curiosa sobre a letra M na mão, infelizmente não sei identificar ao certo, daí tirei uma foto das minhas duas mãos, você poderia 
me dizer se possuo a letra M? Minha mão direita é a que tem o fio vermelho.




RESPOSTA DO BLOG

Olá, amiga Bruninha.
Logo abaixo fiz uma montagem sobre a foto enviado por você

Foto da mão direita enviada, sem montagem


Foto da mão direita, com montagem.

Nas linhas em amarelo, que desenhei sobre a sua foto enviada, mostra as linhas naturais que se encontram em sua mão.
A linha em vermelho, foi feita por mim, para mostrar a linha faltante, para completar a linha M, que teria que existir em sua mão.

Portanto, infelizmente, não existe a linha M em sua mão.

Mas não desanime, entre no link embaixo, tem outras postagens sobre o assunto, quiromancia, leitura das linhas das mãos, e veja as outras linhas e o que querem dizer sobre a sua vida.






Boa sorte, espero ter ajudado.
De seu amigo

Emerson C Matos
Editor do blog entidades ciganas da umbanda






Comentários