NINGUÉM NASCE RACISTA...CRIANÇA ESPERANÇA 2016






Eu cresci, em uma casa onde existia 
uma pessoa extremamente racista.
Convivi minha infância com o racismo, e em certa parte de minha vida fui muito racista.
Criança, induzida pelo racismo de adultos de minha casa, fato esse que, hoje lembro me traz,
 além de vergonha, também um sentimento de querer fazer de algum modo, justiça por mim mesmo, contra as injustiças feitas por mim em minha infância.
Por isso, eu ser tão enfático na atuação contra o
 racismo aqui no blog.
Eu fui intolerante e racista na minha infância, até porque a minha "educação" assim por se dizer, meus exemplos em casa, eram baseados no racismo.
Não tenho vergonha de expor isso, essa parte horrível de minha vida, até para ensinar, evitar que, aqueles pais e mães, que entram aqui no blog, possam aprender com meu erro e ensinar seus filhos.
Trato direto com minha filha, a babí, 
que hoje tem 12 anos, esse assunto.
Com todo orgulho do mundo, posso lhes dizer que, formei, ensinei e ensino, um ser humano, chamada minha filha, uma pessoa sem preconceitos, uma pessoa que aprendeu a não ser racista e respeitar aos outros por sua cor, orientação sexual, dentre outros aspectos.
AINDA DÁ TEMPO DE TENTARMOS 
ACABAR COM O RACISMO.

Desculpem o desabafo, mas esse vídeo me fez lembrar de um passado que eu tento esquecer, 
mas que sirva de lição para todos nós.. 

ENSINEM SEUS FILHOS A NÃO TER PRECONCEITO E NÃO SEREM RACISTAS...
A CRIANÇA É O ESPELHO DOS PAIS.







E AINDA, O QUE TEM DE GENTE,  DIZENDO, POSTANDO PARA AS PESSOAS NÃO AJUDAREM O CRIANÇA ESPERANÇA.

SÓ ESSE VÍDEO QUE A REDE GLOBO, VIA CRIANÇA ESPERANÇA FEZ, JÁ VALE PARA CALAR A BOCA DESSES IDIOTAS QUE DIZEM PARA NÃO AJUDARMOS ESSA GRANDE IDÉIA QUE SE CHAMA




Comentários