DEUS E NOSSOS PROBLEMAS POR EMERSON C MATOS ( POSTADO EM 8 DE JULHO DE 2014)


Sim, eu sei sobre os problemas que você passa em sua vida, eu também os tenho, lhe garanto.
Pode ser que os meus problemas sejam menores que os seus, talvez maiores, não tenho condições de calcular o tamanho das mazelas em relação a capacidade humana de os absorver e aprender com os mesmos, mas uma coisa eu sei e aprendi com a vida.
Todos os prolemas tem uma solução sim, depende apenas que uma dupla infalível esteja bem ajustada, Deus e nós.
Ele nos envia todos os dias as soluções para os problemas ocasionados por nós mesmos, mas infelizmente estamos cegos, sem enxergar com os olhos espirituais, para vermos ali na frente a finalização deles.
Abra os olhos e receba as bençãos divinas, enquanto você estiver enxergando apenas com os olhos da matéria, não verás a verdade sublime e divina.
Por Emerson C Matos.


Comentários