QUEM É, QUEM FOI O ESPÍRITO DE CIGANO IGOR (POR EMERSON C MATOS)




A história contada abaixo, sobre a vida de Cigano Igor, um resumo de uma de suas encarnações, 
foi me passada por ele mesmo..
Estou na fase de finalização, de um livro onde contarei a história completa, sobre as vidas desse magnifico guia cigano.








Quando príncipe ele amava uma jovem de 16 anos e sua família e a dela não aceitaram, os pais dela enviaram-na para um lugar distante e nunca mais se encontraram.





Ele saiu de sua tribo atrás dela e não achando-a ele virou um pirata, assim teria a oportunidade de encontrar-la. 



 Ele desencarnou em um naufrágio, junto com sua tripulação um negro,um oriental(chinês)e um outro cigano (cozinheiro com um olho de vidro),sendo que ele aparece hora como cigano quando era principe e hora como um pirata, ele trabalha especificamente para o amor, e quem tem esse cigano em sua vida sempre terá facilidade em ter o amor ,porém o mesmo não dura, como não durou o dele. 


OBS. ele nunca mais há encontrou.ele tinha uma pouco mais de 30 anos de idade em seu desencarne. 










Esse cigano gosta de bebidas(vinho,conhaque,rum), tendo uma preferência por carne de coelho e javali, sua oferendas podem ser entregues assim como em uma praça (quanto mais pessoas em volta melhor) como também em baixo de uma árvore frutífera. 



Sendo que ,ele faz parte da mesma família 
de Cigano Pablo (seu pai). 



Ele é um cigano que não se encontra uma literatura sobre a sua vida,pois o mesmo assim como não gosta de incorporar no seu médium, ele normalmente emana suas vibrações através de sonhos, premonições ,cartas (ele prefere os dados), e insights durante o dia ,isso pelo motivo de ele ser mais solitário. 



Sua magia para o amor normalmente tem muito mel,vinho e incenso, e por ser um cigano que trabalha para a união afetiva, deve-se ter em sua oferenda um par de alianças amarradas por 7 fitas mimosas (várias cores) menos preto,apesar de ele não ter problemas com a cor preta , pois ele ¨chega¨ na sessão de Umbanda na gira de exú e pomba gira, nas casas onde não se tem uma sessão para o povo cigano em separado. 



Como é um cigano que viveu para o amor e passou parte de sua vida no mar, ele é um pouco melancólico, e suas canções são as mais tristes de se ouvir ,porém ao cantar ¨encantar¨ ela para a sua amada, a mesma fica apaixonada para sempre. 


Cigano de estatura mediana para alta, exibe-se hora de vermelho e preto , hora de azul turqueza, sendo que ele pode usar a forma ,roupas e cores que melhor lhe agrada e conforme o momento e local onde se encontra.


 Não é muito afeito a conversas, sendo as vezes muito rude , assim como num momento de necessidade ,pode dar palavras altamente reconfortantes, até mesmo dentro de um hospital para um enfermo em final de sua vida. 

 OS CAMPOS E O MAR SÃO 
SEUS CAMPOS DE VIBRAÇÕES E ATUAÇÕES 

NOTA DO BLOG.

Fica aqui um breve resumo, pois o restante, deixo para o livro que está 99,9% pronto, e contará sobre toda a sua existência.

As imagens acima, apenas servem para ilustrar o texto, montadas sobres imagens da web e do arquivo do blog.

QUEM É, QUEM FOI O ESPÍRITO DE CIGANO IGOR 
(POR EMERSON C MATOS)

Comentários