ESPÍRITO DE CIGANO IGOR, LINHA DE TRABALHO






Sua linha de trabalho é mais ajustada com o aparecimento, contato através da intuição, insight diário e sonhos, não sendo afeito a incorporar em seus médiuns, até diria eu, dependendo do seu humor e como anda a vida espiritual do médium, ele nem incorpora, como sendo até uma tipo de "castigo" ao seu "cavalo".



Ele prefere se utilizar dos métodos de vidência, quando incorporado em seu médium, (ou via intuição) jogo dos doados, como fazem seu pai Cigano Pablo e seu avô Cigano Natan, com quem ele aprendeu essa arte, diferentemente do que falam alguns "entendidos", Cigano Igor, também se utiliza das cartas ciganas e da leitura das linhas das mãos, para realizar duas consultas, e digo mais, com maestria. 

NORMALMENTE QUEM TEM ESSE CIGANO EM SUA AURA, NÃO TEM SORTE NO AMOR, TENDO VÁRIOS AMORES, A ESCOLHER , PORÉM NÃO CONSEGUINDO FICAR MUITO TEMPO COM A PESSOA QUE ESCOLHEU PARA SEU PAR.


Sua linha de vibração, de trabalho, ou seja de atuação, é para o amor, assim como ele atua muito bem na linha da saúde, além das outras já reconhecidas magísticamente como sendo área da linha espiritual dos ciganos.
Suas oferendas são ofertadas na beira das matas, beira de lagos, estras e praças.

NORMALMENTE ELE ACEITA:



VELAS (AZUL).
FRUTAS (PERA, MAÇÃ,KIWI,PESSEGO)
INCENSO ( A GOSTO) NÃO MUITO FORTE.
VINHO TINTO SECO (DE PREFERENCIA COM UM POUCO DE MEL)
ÁGUA MINERAL.

CESTO DE VIME SOBRE UMA TOALHA BRANCA.



NORMALMENTE QUANDO EU OFERENDO PARA ELE ,OFERENDO TAMBEM A CIGANA ESMERALDA, QUE É A SUA PROTEGIDA.

Como em vida, esse cigano teve uma vida amorosa muito atribulada, pela sua inconstância emocional ligada ao coração, e sua liberdade sentimental, ele traz para a aura de seu médium essa mesma energia, fazendo com que os mesmos, não consigam ter um relacionamento prolongado,
por seu desejo próprio, e sua energia sexual ser muito difusora, ele, seus médiuns normalmente se envolvem em vários relacionamentos ao mesmo tempo.

Comentários