MULHER BONITA, RECATADA E DO LAR ( O BLOG APOIA)


Depois as mulheres reclamam, pedindo para serem respeitadas pelo que são.
Ok, concordo, mas..
As mulheres respeitaram a nova primeira dama Marcela Temer, por ter o estilo que ela quer ter, dita na revista como 

BONITA, RECATADA E DO LAR?

Eu particularmente, sim, prefiro mulheres bonitas,recatadas e do lar.

Tenho uma filha de 13 anos, e vou educar, ensinar ela a ser bonita 
( isso ela é), recatada e do lar.
Vou ensinar minha filha a ser uma guerreira, uma mulher de principios, uma mulher igual a Marcela Temer, Michelle Obama, Princesa Diana, mulheres que queiram ou não, reconhecidas por sua inteligência, beleza, integridade, moralidade, mulheres de família e de batalha, e não, não quero que minha filha, quando se tornar mulher, seja reconhecida por ser vulgar, só por mostrar a bunda, o peito, ter saído com tudo o que é tipo de homem, sem principios, sem moral, ou uma mulher ridÍcula.

Nosso mundo, carente de pessoas morais e éticas, carente de exemplos de pessoas que possam elevar o grau de evolução espiritual e moral, já anda aos trancos e barrancos, com as poucas que servem de exemplo, para o nosso futuro, e quando aparecem, são atacadas.

OK, se você, quer ensinar a sua filha a ser igual as mulheres lá de cima, sem um pouco de elegância, vulgares, sem se dar respeito (mas cobram serem respeitadas), é um direito seu..

Assim como, é um direito meu, criar minha filha, para que quando crescer, seja igual a grandes mulheres, que deixe seu nome na história, e que ensine a ética, moralidade, força de vontade e que seja respeitada pelo que ela é, não precisando lutar para ser respeitada.

RESPEITO NÃO SE COMPRA, SE ADQUIRE.

PARABÉNS AS MULHERES, ELEGANTES, GUERREIRAS, BONITAS, RECATADAS, DO LAR, ESTUDIOSAS, INTELIGENTES, MORAIS E ÉTICAS, A VOCÊS MEU RESPEITO...

Ao restante, minha pena.

NOTA FINAL DO BLOG.

Marcela Temer, parabéns por ser bonita, recatada, do lar, elegante, inteligente, em um país que só se dá valor a bunda, peito e imoralidade, e a moral, a beleza, o recato, a educação, deve ser uma premissa, uma busca de todos, seres humanos, sem distinção de sexo e nem idade.

Comentários