BRASIL, O PAÍS DO FUTURO, SEM CORRUPÇÃO, SEM QUADRILHAS, SEM SERES TREVOSOS.....




Enfim, a luz venceu as trevas.
Os anjos disseram amém, para que o fim dos tempos de escuridão, roubalheira, negatividades, reuniões obscuras em nome do dinheiro fácil em cima de uma população perdida, sem rumo, sem emprego, sem saúde, sem educação, sem segurança, findem.
É o recomeço, um recomeço com maturidade, para que possamos aprender com os erros do passado, passado esse não tão distante, passado esse ainda "em andamento".
Não adianta, errarmos em nossos votos, vendermos nossa alma para um cartão isso, cartão aquilo, não adianta levantarmos da cadeira e sairmos as ruas e logo ali em frente, nos deitarmos novamente em berço esplêndido, e ao errarmos de novo, esperarmos que novamente Deus envie seus anjos da justiça para corrigirem nossos próprios erros.
A chance foi dada, agora a vitória está em nossas mãos.

Por um futuro melhor, para nós, nossos filhos, nossos netos, além de orações, concentrações, positivismos,  devemos também botar a mão na massa, com moralidade, ética, olhos abertos e ações.

Obrigado aos anjos da justiça divina.
Que a justiça divina seja feita sempre.

Mas não ignorem, as forças das trevas, são traiçoeiras, ainda intentam o poder a qualquer custo, e o poder "ainda" está nas mãos deles.





NOTA DO BLOG.

AS PIPOCAS E AS VELAS, 
FIZERAM A DIFERENÇA.

Comentários