COMO CONQUISTAR O VERDADEIRO AMOR (POR EMERSON C MATOS)



Não tente buscar um amor desesperadamente, nem em sonhos, em pedidos, na espera de uma ligação ou 
em apenas um curtir em uma rede social.

Eu abri uma garrafa de vinho, e vi o filme que eu mais gosto, melhores companhias para se amar e ser amado.
A felicidade, o amor está nisso, ficar feliz, e eu estando mais feliz, eu me amarei mais ainda, o estilo de vida e 
como a pessoa amada é, no caso eu mesmo.

Na busca incessante por um amor, já recebi ligação em que meu coração pulsou de um jeito que parecia sair do peito, 
mas infelizmente, era um engano… 

Na outra ligação, a qual pensei ser o meu verdadeiro amor, era a telefônica, prometendo uma promoção.

 Curtir, já fui curtido inúmeras vezes, sou curtido todos os dias, mas o curtir, não se equivale ao verdadeiro sorriso, ou ao sincero abraço, o cheio e o calor emanados dele.

Quer um verdadeiro amor? 

Abra uma garrafa de vinho, veja o seu filme preferido, 
e se ame mais, você mesmo, o seu único, verdadeiro e eterno amor.

Emerson C Matos

Comentários