O PIOR CRIME CONTRA A HUMANIDADE, JÁ COMETIDO ATÉ HOJE EM NOME DA INTOLERÂNCIA RELIGIOSA

SABE PORQUE EU TENHO UM BLOG DE 
RELIGIÃO COM 4 MILHÕES DE VISITANTES? 

SABE PORQUE ATACO DIARIAMENTE EVANGÉLICOS E OUTROS RELIGIOSOS INTOLERANTES NESSE BLOG,  NO FACEBOOK E NAS OUTRAS MÍDIAS QUE EU TENHO TODOS OS DIAS? 

SABE PORQUE EU LUTO TANTO CONTRA A BURRICE, IGNORÂNCIA RACISTA E INTOLERANTE RELIGIOSA ODIOSA DELES?

PRIMEIRO VEJA AS IMAGENS, 
E NO FIM DO POST LEIA A HISTÓRIA..


(NOTA MINHA EMERSON C MATOS.
É POR ESSAS E OUTRAS QUE A CADA DIA QUE PASSA MAIS EU TENHO ÓDIO DO SER HUMANO).
NigerianChildren1
NigerianChildren3
NigerianChildren4
NigerianChildren5
NigerianChildren6
NigerianChildren7
NigerianChildren8

 NigerianChildren10


O MOTIVO E O PORQUE, QUE ESSE ANJINHO DE 2 ANINHOS FOI ABANDONADO NAS RUAS PARA MORRER?



A revoltante história deste menino de 2 anos, que desde o dia 31 de janeiro recebeu o nome Hope (“Esperança”, em português), é uma delas.
Tal como milhares de outras crianças, este menino de apenas 2 anos de idade foi abandonado nas ruas da Nigéria, onde muitas pessoas, incluindo os próprios pais, estão acusando crianças de serem “bruxas”. Uma situação que nos parece tão fora da realidade que custa até acreditar. Mas está acontecendo.
A enfermeira dinamarquesa Anja Loven – criadora da Fundação para o Desenvolvimento e Educação de Crianças Africanas com Aids – encontrou a criança deambulando pelas ruas, subnutrida e doente com a invasão de vermes pelo corpo. Afinal, Hope estaria há cerca de 8 meses sozinho.
A imagem abaixo, de Loven dando água para o menino, rapidamente se espalhou pela internet (o encontro aconteceu no dia 31) e a enfermeira tem vindo a compartilhar no Facebook da Fundação a evolução dessa e de outras crianças nigerianas.
Poucas semanas depois, Anja : uma criança em recuperação que está sendo muito amada e cuidada. , finalizou a mulher.
Sobre Hope, a enfermeira usou sua conta pessoal no Facebook para agradecer as doações entretanto recebidas e contou que o garoto respondeu bem aos tratamentos médicos e alimentação e está melhorando gradualmente sua saúde. “Sua condição está estável agora. Hoje, ele conseguiu sentar sozinho e até sorriu para nós. Ele é um pequeno e forte garoto“. E o mundo ganhou mais uma heroína.





POR ISSO QUE PARA SEMPRE VOU LUTAR CONTRA A INTOLERÂNCIA RELIGIOSA CONTRA MONSTROS QUE FAZEM ISSO, PRINCIPALMENTE CONTRA AS CRIANÇAS.


EU JURO POR DEUS, COM TODAS AS MINHAS FORÇAS, COM TODA A MINHA VONTADE, QUE LUTAREI ENQUANTO EU FOR VIVO, CONTRA TODOS QUE SÃO INTOLERANTES RELIGIOSOS E DEIXAM UMA ABERRAÇÃO DESSAS ACONTECER..


ESSE BLOG FOI FEITO EXATAMENTE PARA ISSO.

POR EMERSON C MATOS
MÉDIUM, REDATOR E EDITOR DO BLOG
ENTIDADES CIGANAS DA UMBANDA