O MONSTRO DE CAPÃO DA CANOA (Marco Aurélio Bitencourt) EVANGÉLICOS PEDÓFILOS

Quinta feira passada, a exatamente uma semana atrás, participei de uma palestra, espírita, em um centro espírita aqui em Porto Alegre, onde o tema da palestra, foi ...

A necessidade de se perdoar, o próximo, independente de o erro que foi cometido por ele, a palestra foi muito linda, metade da platéia chorou comovida com a irmã palestrante, e lhes digo, sem medo de parecer piegas, também me emocionei.

A VIDA REAL É BEM DIFERENTE.



O MONSTRO DE CAPÃO DA CANOA

O NOME DELE.

Marco Aurélio Bitencourt
Estuprador, pedófilo, evangélico na cidade de Capão da Canoa, 
no estado do Rio Grande do Sul

A NOTÍCIA.






Esse monstro, canalha, pegou na rua 
uma menina de 5 anos de idade, 

imagem de uma camera de segurança


levou para casa dele, espancou ela, rasgou a roupa dela, estuprou ela, aliás no ano de 2004 ele tinha estuprado outra criança na mesma cidade.

O que mais me revoltou, é que eu tenho casa nessa praia, vou sempre para lá, o fato acontecido foi bem pertinho da minha casa, perto mesmo eu diria uns 500 metros da minha casa, que esse monstro fez isso, com esse anjinho,
Eu tenho um casal de sobrinhos, afilhados, gêmeos de 6 aninhos que estavam comigo na praia, perto dali, todo o feriadão.

VOCÊS NÃO IMAGINAM O PAVOR, ÓDIO, NOJO QUE SENTI DESSE ANIMAL.

Para ajudar ainda mais meu nojo, desse animal chamado Marco Aurélio Bitecourt, estuprador, pedófilo, ele é evangélico..

Quando perguntado onde ele estava, a defesa dele foi que ele estava na igreja evangélica, como se isso fosse desculpa para dizer que ele é uma boa pessoa só por estar no culto evangélico, e para piorar mais ainda meu ódio contra esse demônio, tinham vídeos no celular dele, com o abuso sexual contra a inocente criança, a advinhem o título do arquivo encontrado no celular dele pela policia civil?

Resultado de imagem para deus é fiel

SIM, O TÍTULO DOS VÍDEOS COM ABUSO SEXUAL CONTRA CRIANÇAS, COMETIDO POR ESSE EVANGÉLICO, É DEUS É FIEL.

ABSURDO GENTE.....

Quem olhasse o celular dele, diria ser um homem bom, evangélico, só porque no celular dele estava um arquivo descrito como Deus é fiel.

RAÇA HIPÓCRITA.

Eu Umbandista, para eles, sou o próprio diabo,
esse monstro  evangélico estuprador, com vídeos de pedofilia, intitulado Deus é fiel, um santo.

OLHEM BEM A CARA DE DEMÔNIO EVANGÉLICO PEDÓFILO, QUE RAPTOU UMA MENINA DE 5 ANINHOS, ESPANCOU, ESTUPROU ELA, FEZ VÍDEOS DO ABUSO SEXUAL  E INTITULOU O VÍDEO EM SEU CELULAR COMO,  DEUS É FIEL, DANDO O ÁLIBI DE QUE ELE ESTAVA NO CULTO NA IGREJA EVANGÉLICA EM 
CAPÃO DA CANOA
Suspeito de violentar menina foi indiciado por atentado violento ao pudor em 2004 Carlos Macedo/Agencia RBS




AGORA ME DIGAM.


COMO PERDOAR UM MONSTRO DESSES?

COMO?


SE FOSSE COM MINHA FAMÍLIA EU MATAVA ELE..

COM CERTEZA ABSOLUTA..

ALIÁS, BOTARAM FOGO NA CASA DELE, AQUI EM CAPÃO DA CANOA..


E AS PESSOAS BOAZINHAS DE PLANTÃO?

CONTRA ELE TER APANHADO, CONTRA TEREM COLOCADO FOGO NA CASA DELE, DIZENDO QUE ELE É UMA VÍTIMA DAS CIRCUNSTÂNCIAS, EVANGÉLICOS DIZENDO QUE A CULPA É DO DIABO E QUE ELE FOI VITIMA DE SATANÁS..


HIPÓCRITAS, E A VÍTIMA, A CRIANÇINHA DE 5 ANINHOS?

QUE CULPA ELA TEVE DE SER ESTUPRADA?


HIPÓCRITAS E DEMAGÓGICOS ESPIRITUALISTAS BONZINHOS DE PLANTÃO, QUE DIZEM SER UM FATO CÁRMICO, PODEM SER ESPIRITOS QUE REENCARNARAM E QUE AGORA ESTARIAM PAGANDO ESSE CARMA ATRAVÉS DO ESTUPRO..

COMO ACEITAR PLACIDAMENTE ESSE HORRENDO FATO?


E esse canalha, teve ajuda de um familiar ou amigo, que..


PEGOU A CRIANÇINHA E DE CARRO LARGOU ELA, ATIROU ELA NA RUA MEIA NOITE, A 2 QUADRAS DA CASA DELA.

E ESSE OUTRO MONSTRO?

E A FAMÍLIA DESSE MONSTRO, QUE SABIA DE SEU DESVIO SEXUAL, JÁ TINHA ESTUPRADO ANTES OUTRA CRIANÇA, 

NÃO FIZERAM NADA?

SIM, SÃO CONIVENTES, CULPADOS, E COM CERTEZA SERÃO PUNIDOS PELA ESPIRITUALIDADE.




Humanamente impossível perdoar um animal igual a esse.

Humanamente impossível perdoar uma família que sabendo de suas atitudes, não fizeram nada para o impedir.

Humanamente impossível aceitar que um monstro se intitule evangélico e só por essa denominação seja taxado como uma pessoa boa e ponto final.

Humanamente impossível perdoar e aceitar que esse familiar ou amigo, tenha o pego e tirado a criança da casa dele, 
e atirado ela na rua meia noite.

Humanamente impossível de aceitar e perdoar a juiza de 
Capão da Canoa, que em 2004, não mandou prender esse monstro pelo mesmo motivo de ter estuprado outra criança.

Humanamente impossível de perdoar e aceitar, pessoas que o defendem, ou dando a desculpa de ser um fato cármico, ajuste de outras vidas como se fosse amenizar o fato.

Humanamente impossível de aceitar, perdoar qualquer pessoa que de alguma forma poderia ter impedido o acontecido e que por algum motivo fútil não quis abordar ou impedir o fato.

ESPERO QUE TODOS ENVOLVIDOS TENHAM UMA PUNIÇÃO NO MÍNIMO NO MESMO PATAMAR DO ATO CRUEL ACONTECIDO, NÃO PUNIÇÃO DOS HOMENS, QUE FOI FALHA NO ERRO DA JUSTIÇA ANTERIOR, MAS DA JUSTIÇA DIVINA MESMO, IMPLACÁVEL.




ALIÁS, TENHO VÁRIOS AMIGOS DE CAPÃO DA CANOA QUE ENTRAM TODOS OS DIAS AQUI NO BLOG, ALGUÉM AI CONHECE ALGUM FAMILIAR DESSE MONSTRO, ONDE MORAM, QUEM SÃO, SEUS NOMES?



Comentários

  1. Perfeito, adorei seus comentários, comungo do mesmo pensamento , e se caísse na minha mão um verme desses não iria preso porque com certeza eu o mataria antes ! chega de hipocrisia na sociedade, chega desse código de processo penal ultrapassado e de leis não cumpridas! Assaltou, matou levianamente , estuprou é bala na cabeça, execução, pena de morte!!!! Bananalândia, a terra da Pizza!!! Abraço cordial!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, adorei seus comentários, comungo do mesmo pensamento , e se caísse na minha mão um verme desses não iria preso porque com certeza eu o mataria antes ! chega de hipocrisia na sociedade, chega desse código de processo penal ultrapassado e de leis não cumpridas! Assaltou, matou levianamente , estuprou é bala na cabeça, execução, pena de morte!!!! Bananalândia, a terra da Pizza!!! Abraço cordial!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO,PERGUNTA OU ALGO QUE POSSA NOS AJUDAR.