O BLOG E O FERIADO DE CARNAVAL

É CARNAVAL.
Acredito que sou o único brasileiro que não gosta de samba 
e nem futebol.
Porém, gosto do feriadão do carnaval.
Se você gosta, bom proveito, mas eu prefiro ir para o meio do mato, no meio da selva mesmo, longe dos tamborins, das alegorias.

Então, bom feriadão, cuidado, cuidado e mais uma vez, cuidado com essa época, junto com os foliões nas festas, sempre tem espiritos trevosos, quiumbas, encostos, loucos para tirar uma casquinha de você mesmo, aliás, costumo a dizer que esses espiritos sem luz, tem 10% de culpa nos casos de obsessões.
Não entendeu? Vou explicar..
Um espirito trevoso, obsessor drogado, daqueles maconheiros, crackeiro, cheirador de cocaína, que desencarnou, ele procura um encarnado com seus mesmos vícios, intenções e gostos, ele procura se acoplar em um viciado, maconheiro, cheirador de cocaína, porque assim fica mais fácil de obsidiar e usar os fluídos emanados do hospedeiro, coisa que no meu caso, sou TOTALMENTE CONTRA DROGAS, comigo esse tipo de ser passaria fome mesmo.
Se você é usuário de drogas, por exemplo, qualquer tipo de droga, tem alguma disfunção sexual, tem atitudes imorais, enfim, tem os ditos "pecados" inerentes ao seu modo de vida e de viver, esse momento é muito propicio a receber ataques de seres trevosos, só que saiba bem, 
espiritos obsessores, 
SEXUAIS,
DROGADOS,
FESTEIROS,
MENTIROSOS,
só se acoplam com mais intensidade, e tem seu intento conseguido, só em seres que tem a mesma vibração, vontade e vícios..

Portanto, caro amigo e amiga, nesse momento de carnaval, festa sem pudor, com excessos, você mesmo, você mesma pagará por todas as ações feitas nesse época de festas....
É o karma.

Então, boas festas, vai com calma, cuidado com os excessos, e depois não adianta procurar o blog em busca de um feitiço, uma magia para corrigir em um passe de mágica, todos os erros cometidos no carnaval.

E eu?

piscina, no sítio
no meio do mato
curtindo a natureza com meu vinho


escutando minha música, na paz e calmaria.







sem samba, sem pagode, sem futebol, sem drogas, sem sexo sem compromisso, sem excessos, com meus amigos e família...

E NA VOLTA, AGENDE UMA CONSULTA PARA VER COMO SERÁ O COMEÇO DE ANO DE 2016 EM SUA VIDA, ALIÁS, NO BRASIL O ANO SÓ COMEÇA DEPOIS DO CARNAVAL.








Comentários