SOBRE ATENDIMENTOS VIA CARTAS CIGANAS, EMAILS, COMENTÁRIOS, DÚVIDAS ETC

Olá amigos..
Esses últimos 15 dias, foi meio corrido para mim...
Tenho meu emprego que me toma muito tempo, 
( é o que paga minhas contas, mantém o blog, 
compra livros, etc), 
além disso tenho participado todas as terças feiras na parte da tarde, de um grupo espírita com trabalho ligado a saúde,
Resultado de imagem para reike

 o qual assim que estiver mais adiantado o trabalho, divulgo aqui, se tudo correr bem e me atualizar, desenvolver melhor a linha de atuação disponibilizarei, um atendimento via espaço direcionado para a saúde, com atendimento privado, diretamente com a pessoa, 

SERÁ GRATUÍTO, 

mas estamos ajustando a linha de trabalho, como vai ser, métodos, enfim, como será, mas posso garantir que é ÓTIMO, até porque minha gastrite que me persegue nos últimos 
43 anos, está praticamente CURADA...
Se serviu para mim, poderá servir para mais um monte de gente que precisa.
Estarei nesse sábado e domingo, adiantando alguns posts, para que no decorrer da semana, fique mais ágil a publicação, mais rápida e eu perca menos tempo com o blog e possa direcionar para as respostas dos emails, atendimentos para as cartas ciganas, responder os comentários, dúvidas e prometo já nessa próxima segunda feira , 
TODOS TEREM A SUA RESPOSTA TÃO ESPERADA.

Uma questão importante, acho legal ser repassada aqui, uma coisa que aconteceu comigo.

Dia 9 de janeiro, eu achei um artigo super legal, sobre quiromancia, o qual eu postei aqui,


e mostrei para uma amiga, que achei legal, e iria postar, a reação dela para comigo foi..
Ué, não é tu que posta em um blog sobre o assunto e não conhecia isso sobre a leitura das mãos?
Tu não sabe tudo?

Minha resposta para ela foi..
Não, não sei tudo, aliás ninguém sabe tudo....

Na verdade, eu até sabia sobre a letra M encontrada na linha das mãos, mas isso eu aprendi a uns 30 anos atrás, com uma cigana amiga minha, filha de santo de um amigo meu, falecido Pedro da Oxum, irmão de santo do meu falecido tio carnal, pai Emir da Oxum, que na época, fiz um "curso quase completo" de leitura das linhas da mãos com ela, aliás, ela era cigana pura, etnia cigana calom...
Mas é impossível um ser humano, lembrar na totalidade de um ensinamento aprendido a 30 anos atrás, além disso não escrevi, foi um aprendizado oral,várias conversas em encontros de amizade, churrascos, jantas, etc...

E para 'piorar ainda mais meu caso", SEMPRE ESTOU FAZENDO E PARTICIPANDO DE CURSOS EM TODAS AS ÁREAS em que o blog participa, sempre que posso, estou lá, aprendendo, evoluindo...

Quem me conhece pessoalmente, sabe da existência do blog, muitas vezes faz cara feia, pela minha insistência em estar tentando estar em todos lugares que posso...
Eu sou assim, se gosto do assunto, pode contar que estarei lá....

O mais importante de um curso é...

Não só aprender coisas novas não, também é relembrar das que aprendemos a muito tempo e esquecemos com o tempo...

Eu sei o pouco que eu sei, porque eu estou SEMPRE BUSCANDO novas idéias, novos aprendizados...

Então caros amigos, prometo nessa segunda feira, 
ATENDER A TODOS 
que fiquei devendo até um oi..

Tô indo para o sítio, abrir as cartas, ver item por item, responder a todos e na segunda feira, abra ai o seu emai e veja a sua resposta, e aqui no blog também, os comentários, emails e perguntas mais interessantes responderei via postagem, caso você não tenha recebido um email com sua resposta, veja aqui se ela não foi respondida via postagem, claro, com toda a segurança primordial, não divulgarei nomes e nem email....


Um abraço fraterno a todos, bom fim de semana e me fui ao mato, sem gastrite, hehe...




Comentários