RESPOSTA DE EMAIL PARA O BLOG..COMO FAZER UM PACTO COM O DIABO

É ESSE TIPO DE EMAIL QUE RECEBO AQUI NO BLOG QUE FAZ EU PERDER AINDA MAIS A ESPERANÇA NA HUMANIDADE..





Quero muito fazer um pacto para ficar rica Me ajude em nome de Lúcifer nao tenho dinheiro para nada nada estou decisperada quero a qualquer custo


Olá Beatriz.
Fico muito triste por vários motivos por essa sua escolha.

Primeiro e a principal de todas.
Pelo seu preconceito, em achar que na minha linda religião se faz pacto ou se tem qualquer tipo de contato com diabo, demônios, satanás e outras ficções inventadas por evangélicos, aliás, nem dúvido que você possa ser uma evangélica e queira usar alguma resposta positiva em sua pregação, mas nesse caso se eu estiver errado em minha descrição, ok, desculpa, não quis efetivamente lhe chamar de evangélica.

Segundo.
Não, na Umbanda NÃO SE FAZ PACTO COM O DIABO.

Terceiro.
A Umbanda, não é uma religião milagreira, de plantão 24 horas por dia para solucionar nossos problemas em um passe de mágica, ela é sim, conforme nosso merecimento, e se Deus achar conveniente, dai sim, um pronto socorro espiritual que poderá solucionar nossos problemas, mas isso se necessita de Fé, Merecimento, Doutrina, Estudo, muito trabalho material, qualificação profissional.....

Quarta e também item principal..

Pacto com o diabo, para se tornar rica, milionária, do dia para o outro sem precisar qualificação profissional nenhuma e se conforme seu email, EM NOME DE LÚCIFER, TE DOU UMA DICA AI EMBAIXO,


ABRIR UMA IGREJA EVANGÉLICA É A MESMA COISA QUE FAZER 

PACTO COM O DIABO,
PACTO COM LÚCIFER,
PACTO COM SATANÁS,
PACTO COM O DEMÔNIO.

PARA FICAR MILIONÁRIA, PODEROSA, RICA.

Olha ai embaixo como dá certo.




MENSAGEM FINAL SOBRE 
PACTO COM LÚCIFER


A verdade é essa, goste ou não, e a ajuda que eu posso lhe dar,
Caso seja seu preconceito achar que a Umbanda faz pacto com o diabo, cure seu preconceito primeiro.
NÃO, NÃO SE FAZ PACTO COM NADA E NINGUÉM NA UMBANDA..




Comentários