PODEROSA ORAÇÃO CIGANA PARA O AMOR ( SIMPATIA PARA ENLOUQUECER DE AMOR)

Oração para cigana fazê-lo(a) ficar doido(a) 

NOTA DO BLOG.
Serve para homens e mulheres, é só mudar os nomes na oração.
Cigana por favor, suplico me atenda, faça com que, assim que essa oração for publicada, (fulano a) entre em desespero, que o coração dele (a) fique apertado, angustiado e quem estiver com ele(a)note o desespero dele (a) por mim (seu nome), que ele (a) (fulano a) me deseje a todo o momento do seu dia e noite, (fulano a) não deixe de pensar um só momento em mim (seu nome), que ele (a) fique louco (a) de desejo por mim e de vontade de falar comigo (seu nome), que nenhum de seus contatos ou qualquer outra mulher (homem) consiga fazer com que o (a) (fulano a) deixe de pensar um só momento em mim (seu nome), que nenhuma outra mulher (homem) queira intimidade com ele (ela) (fulano a), e que ele , ela (fulano a) não sinta atração, tesão ou desejo por (ninguém), nem por nenhuma outra. Cigana por favor, me atenda! Que ele (fulano) me ligue hoje, a todo instante atormente os pensamentos dele para que ele não me esqueça que ele (fulano) chame pelo meu nome (seu nome) se estiver com mulher, que troque o nome dela pelo meu (seu nome) e a chame pelo meu nome varias vezes agora! Mesmo que ele seja protegido, ou esteja sob feitiços consiga chegar até ele, e não deixe nem ele nem ela, nem as influências dela perceberem que é um pedido. Sei que a senhora tem poderes para isso.

Comentários