PELOS PRADOS E CAMPINAS ( MÚSICA DIVINA) JESUS CRISTO E A UMBANDA




Pelos prados e campinas verdejantes eu vou 
É o Senhor que me leva a descansar. 
Junto às fontes de águas puras repousantes eu vou 
Minhas forças o Senhor vai animar! 


 Tu és, Senhor, o meu pastor 
Por isso nada em minha vida faltará(2x). 



 Nos caminhos mais seguros junto d'Ele eu vou 
E pra sempre o Seu nome eu honrarei. 
Se eu encontro mil abismos nos caminhos eu vou 
Segurança sempre tenho em suas mãos! 


 Tu és, Senhor, o meu pastor
 Por isso nada em minha vida faltará(2x). 



 Ao banquete em sua casa muito alegre eu vou 
Um lugar em Sua mesa me preparou. 
Ele unge minha fronte e me faz ser feliz 
E transborda a minha taça em Seu amor!



 Tu és, Senhor, o meu pastor 
Por isso nada em minha vida faltará(2x).



 Bem a frente do inimigo,confiante eu vou 
Tenho sempre o Senhor junto de mim.
 Seu cajado me proteje,e eu jamais temerei 
Sempre junto do Senhor eu estarei!


Tu és, Senhor, o meu pastor 
Por isso nada em minha vida faltará(2x).

Comentários