DESDOBRAMENTO ASTRAL E A EVOLUÇÃO ESPIRITUAL ( SAÍDA DO CORPO FÍSICO, VIAGEM ASTRAL, PROJEÇÃO ASTRAL)

Eu li um artigo, dias desses, sobre os médiuns, pessoas que conseguem realizar o desdobramento, (saída do corpo físico, pelo espírito), de um modo natural, automático, serem seres mais evoluídos espiritualmente que outras pessoas ditas normais, sem esse dom.

A questão que eu penso, mais especificamente no meu caso.


Pode até ser sim, para que o individuo encarnado possa usufruir naturalmente desse dom, o mesmo deve ser adquirido no decorrer de milhares e mais milhares de anos em desenvolvimento em todas as áreas mediúnicas, filosóficas, no merecimento.
Mas, não me acho esse ser tão evoluído espiritualmente, que meu ego, me deixe me achar ou me auto intitular um ser elevado.
Estou, estás e estamos a muitas léguas longe da elevação espiritual, e se nos deixarmos a tentação dos títulos que nos são dados por estudiosos, caímos muito mais ainda no abismo do achar ser algo que não se é.
Já li tanta gente que tem esse mesmo dom, se achar o maioral, o super desenvolvido, e um monte de gente babando atrás, insuflando o ego do mesmo, que ambos, caem abraçados ainda mais na involução.

Gosto de escrever sobre aqui sobre o assunto, tento me aprofundar mais e mais ainda no desenvolvimento desse meu dom, tento ensinar técnicas para quem ainda o está desenvolvendo e além de NÃO ME ACHAR UM SER SUPER ESPIRITUALIZADO, não aceito que me taxem assim, não quero e ninguém pode dizer que tenha lido aqui nos mais de 13 mil posts, um vez só que eu tenha escrito ou dito que eu sou um ser espiritualizado ou elevado espiritualmente, ou até mesmo eu ser poderoso ou melhor que qualquer outra pessoa que seja.




Ao meu ponto de vista, é um dom normal, natural, que vários o tem, outros vários os terão e no final do caminho da evolução espiritual, todos nós os teremos.
Por Emerson C Matos. 

Comentários