A BURRICE HUMANA E O KARMA (POR EMERSON C MATOS)


ANTES DA NOTÍCIA

No ano de 2014, eu fiz uma série de posts, relacionados a 
CRISE BRASILEIRA EM 2015


http://entidadesciganasdaumbanda.blogspot.com.br/search/label/CRISE%20BRASILEIRA%20DE%202015

que aconteceria, se reelegessem a Dilma do PT, para a presidência da república.

Recordo como se fosse hoje mesmo, 
que de nada adiantaria, votar nela, fazer o Brasil entrar em uma crise sem precedentes e depois buscar a ajuda dos orixás para resolver a cagada  o erro por ter votado nela.


E PARA VARIAR, O BLOG SEMPRE ACERTAS NAS PREVISÕES..

QUE CULPA QUE OS ORIXÁS, ESPÍRITOS GUIAS, ANJOS DA GUARDA, ELFOS, BRUXAS, ENTIDADES, SERES DE LUZ, SERES DAS TREVAS, ETC
TEM SE VOCÊ NÃO SABE VOTAR?
VOTOU NA DILMA?
SUA VIDA VIROU UM INFERNO?

Resultado de imagem para SETA PARA BAIXO

A NOTÍCIA


Para enfrentar tempos difíceis de crise econômica, as pessoas estão apelando para a religião e esoterismo. Vale tudo para tentar reverter a situação e afastar o perrengue, como rezar e acender velas para santos e orixás, tomar banhos de ervas, usar incenso e amuletos que podem melhorar a sorte, atrair dinheiro, emprego, amor, saúde e boa energia. Estas práticas comuns em época de virada de ano ganham novos adeptos nos últimos tempos. Quem confirma isso são os donos de casas de umbanda da Cidade, que registraram no mês passado um aumento considerável na procura pelos produtos. Esse ramo do comércio não teve problema de queda no movimento. Pelo contrário, alguns estabelecimentos registraram aumento de mais de 30% nas vendas em dezembro de 2015, em comparação com o mesmo período de 2014. Um dos exemplos é a Casa de Iemanjá, que funciona há 17 anos na esquina das ruas Barão de Jaceguai e Capitão Manoel Caetano. A proprietária, Maria José de Moraes, a dona Zinha, que divide o trabalho com a filha Rubia de Moraes, disse que não sentiu os reflexos da crise e que o final de ano “foi excelente” . “Não temos do que reclamar. Foi muito melhor do que esperávamos. Houve muita gente procurando os produtos para garantir mais sorte no ano novo e mesmo no dia a dia”, afirma, contando que os produtos mais vendidos são as pedras da sorte - cada signo tem uma específica -, os banhos de ervas utilizados para melhorar o astral e tirar energia negativa, trazer dinheiro, amor e sucesso. Há ainda velas coloridas acesas para anjos da guarda e aos orixás, além dos incensos - cada fragrância para um determinado fim, além dos amuletos dasorte. Rubia disse que mesmo após o Réveillon, quando as pessoas fazem simpatias e ‘entregas’ para Iemanjá e outros orixás, as vendas continuam aquecidas nos primeiros dias de 2016. A maior procura, segundo ela, é pelos produtos que ‘trazem dinheiro’. “Em épocas de crise, as vendas aumentam porque as pessoas se apegam à fé e fazem de tudo para atrair boas energias e sorte”, afirma. (Silvia Chimello)

FONTE: O DIÁRIO



VOCÊ VOTOU NA DILMA DO PT E AGORA....

ESTÁ NA FILA DO SUS, HOSPITAL EM GREVE E NÃO CONSEGUE ATENDIMENTO?
(A CULPA É DE QUEM VOTOU NO PT, E NÃO DO DESTINO, DO KARMA, DA VIDA, DOS ORIXÁS, DOS ESPÍRITOS, DA FALTA DE SORTE)


ESTÁ DESEMPREGADO(A) E NÃO CONSEGUE EMPREGO?
(A CULPA É DE QUEM VOTOU NO PT, E NÃO DO DESTINO, DO KARMA, DA VIDA, DOS ORIXÁS, DOS ESPÍRITOS, DA FALTA DE SORTE)

FOI ASSALTADO(A) POR FALTA DE SEGURANÇA?
(A CULPA É DE QUEM VOTOU NO PT, E NÃO DO DESTINO, DO KARMA, DA VIDA, DOS ORIXÁS, DOS ESPÍRITOS, DA FALTA DE SORTE)

E A CULPA É DOS ORIXÁS E ESPÍRITOS DE LUZ QUE NÃO LHE AJUDAM?


OU PIOR.





PARABÉNS, OLHA VOCÊ AI EMBAIXO QUE REELEGEU A DILMA DO PT E ALIMENTOU A MAIOR CRISE NO BRASIL QUE JÁ SE VIU ATÉ HOJE.



E AGORA OS ORIXÁS E ENTIDADES TERÃO A OBRIGAÇÃO DE SOLUCIONAR TUDO PARA VOCÊ?



E O PIOR É....
COM ESSA CRISE, (KARMA) OCASIONADO POR VOCÊ QUE REELEGEU A DILMA DO PT, FEZ EU ENTRAR JUNTO NESSA CRISE (KARMA) LOGO EU QUE NÃO VOTEI NA DILMA DO PT.

PENSANDO BEM..
TEM UM PRESENTINHO PARA VOCÊ AI EMBAIXO.



NOTA FINAL DO BLOG.

SE NÃO GOSTOU DESSE POST, ACHA QUE EU EXAGEREI, ESTOU MENTINDO E INVENTANDO TUDO ISSO, ACHA QUE EU ESTOU ERRADO E NÃO É BEM ASSIM?

NÃO ENTRE MAIS NO BLOG, ELE NÃO É FEITO PARA AJUDAR PESSOAS IGUAIS A VOCÊ, QUE SÓ FAZEM CAGADAS NA URNA , ERROS NA VIDA QUE PREJUDICAM TODA UMA COLETIVIDADE.

Comentários