RESPOSTA DE EMAIL. SONHAR COM CEMITÉRIO


eu sonhei que estava em um cemiterio a procura da sepultura do meu filho e nâo conseguia encontra,depois apareciam umas pessoas ja falecidas e eu começava a rezar por elas eu falava que DEUS era amor ate que elas se libertavam e iam em busca de DEUS .

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS SOBRE SONHAR COM CEMITÉRIO




Olá cara amiga Fernanda.

As pessoas costumam ter medo de sonhos com cemitério, como se fosse uma aviso de morte, destruição, fantasmas, enfim como se fosse uma coisa muito ruim.
Resultado de imagem para cemitério lindo

O cemitério em sonhos, pode ser os pensamentos negativos que nos destroem, que nos aniquilam, nos deixam pesados e acabam influenciando a nossa vida.
Deixe as preocupações, medos, dores do passado enterrados, no caso em busca da sepultura, "sepulte" as suas dores, para que você possa continuar a trilhar seu rumo kármico.
No seu sonho, quando você rezava para as pessoas falecidas, é a necessidade URGENTE, para ontem, para já, agora, nesse instante, de você procurar ajuda espiritual, mas essa ajuda espiritual, não é propriamente para solucionar os seus problemas pessoais, e sim, para desenvolver a sua mediunidade latente, para que assim, você possa colocar o plano kármico divino, ou seja o seu destino já traçado pelo astral superior e aceitado por você mesma antes de reencarnar.
Desenvolvendo sua mediunidade, você auxiliará MUITAS PESSOAS vivas e desencarnadas perdidas, para que encontrem seu caminho evolutivo, e dai sim, de um certo modo, todos seus medos, angustias e tormentos se findarão, e quem sabe DEUS o ser supremo não lhe brinde com o seu desejo mais profundo no momento, sendo realizado?
Um abraço e espero ter lhe ajudado

Comentários