FANATISMO RELIGIOSO EVANGÉLICO (EXTREMISMO EVENGÉLICO)

Professores evangélicos impedem ensino da história e cultura africana nas escolas, diz especialista 



cultura_africana 

Uma lei que torna obrigatório o ensino da história e cultura afro-brasileira nas escolas estaria sendo descumprida devido à atuação de professores evangélicos, que estariam sendo um “entrave” no assunto. A afirmação é da professora Ana Célia da Silva, da Universidade Federal da Bahia (UFBA).


NOTA DO BLOG.

É óbvio que os evangélicos são racistas, e racismo é crime no Brasil e como os evangélicos politicos estão no poder, nada vai acontecer com eles.
Então o que fazer?

Faça igual a mim.
Em março eu estava atrás de uma faxineira para limpar  minha casa, um amigo indicou uma.
Essa faxineira, a uns 6 meses atrás limpando a casa de meu amigo, falou um merda que eu escutei, dizendo que batuqueiro eram todos coisa do diabo, ela não sabia que eu sou batuqueiro e fiquei quieto.


Bateu ela lá em casa para pedir emprego, entrou na minha casa, mostrei a casa o que teria que fazer e mostrei meu altar para ela e pedi para não mexer porque eu o limparia.
Ela ficou de cara torta, mas como sei que está muito precisando de trabalho, meio a contra gosto aceitou limpar.
Mas antes de  começar o serviço perguntei se ela era evangélica ( eu já sabia que era), ela respondeu que sim.

E então eu disse que não  aceitaria seu serviço porque sou contra pessoas preconceituosas, racistas e intolerante religiosa, e lembrei ela  da merda que ela tinha falado 6 meses antes na casa de meu amigo.
Abri a porta e pedi para ela se retirar.
Sim eu fiz isso, não alimento pessoas odiosas, preconceituosas, já que nossa lei não impede isso, faço eu mesmo.


NÃO CONTRATE PROFISSIONAIS QUE SEJAM EVANGÉLICOS E NÃO COMPRE PRODUTOS QUE TENHAM LIGAÇÃO COM EVANGÉLICOS, NÃO ALIMENTE MAIS AINDA PESSOAS PRECONCEITUOSAS, INTOLERANTES E RACISTAS.



 

Comentários