ATAQUE DE UM EVANGÉLICO AOS UMBANDISTAS


DESCRIÇÃO ABAIXO DO COMENTÁRIO

parem de perder o tempo de vocês criticando o povo de Deus e se cuidem pois os dias finais já estão as portas e ainda da tempo de se arrependerem ! eu poderia aqui citar zilhões de acusações contundentes contra umbandistas candomblécistas quinbamdistas ou outros istas pois existem provas incontesteveis que são fieis e verdadeiras ! entendam uma coisas ???? vocês são mais do que derrotados não só a nível de salvação como também a nível de presença de Deus ! se vocês duvidam disso disso ? veja o que esta acontecendo ate hoje com sua MÂE AFRICA !! bendita e a nação cujo Deus e o Senho veja se isso acontece na Holanda Súiça Estados Unidos França e outros que tem por Deus o senhor dos exércitos !!! aproposito ?? onde estavam sus entidades quando os nossos ancestrais africanos estavam sendo marcados a contrabandeados como animais para trabalhar como escravos dos portugueses aqui ? vai me dizer que os seus deuses estavam de ferias no caribe comendo camarão frito e bebendo agua de coco ? 


Não, eu não esqueci de responder a mais esse comentário chato de um evangélico chato, não fiquei com medo e nem fiquei sem resposta.
A resposta está pronta, apenas estou postando aqui para os amigos do blog
 ver o teor e pensamento de um evangélico em relação a nossa fé.

LOGO RESPONDEREI



E O PENSAMENTO DOS HIPÓCRITAS, FANÁTICOS RELIGIOSOS NÃO MUDOU NADA, NEM DEPOIS DE 2014 ANOS






Comentários