ORIXÁ REGENTE DO ANO 2013, ORIXÁ XANGÔ



Comentários

  1. qual é a cor do orixa xango?

    ResponderExcluir
  2. Que previsão temos para 2013?
    Quem regerá junto a xango?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o ano de 2013 será de muitas mudanças, de emprego, residência, e etc. e resolução de problemas de justiça, papeis, e etc. pois yansa regerá juntamente com Xango.

      Axé a todos

      Cacique LE

      Excluir
  3. Eu particularmente,gostei muito de saber que quem vai reger o ano de 2013, e o ORIXA XANGO! Pois ele e o REI da JUSTIÇA. E eu sei que vai ser um ano muito bom para todos aqueles que cre e acredita no poder de JUSTICEIRO E GUERREIRO, que ele e.

    ResponderExcluir
  4. Olá, desculpe mas, o Orixá regente do ano de 2013 será Obaluaê. Isso no Ilê, ou seja, servindo a Umbanda e Candomblé. Qual a fonte da sua info? Agora fiquei confusa... rs
    Beijos

    Jhully

    ResponderExcluir
  5. Olá, Li seu Blog, achei muito interessante, já me falaram que tenho que desenvolver meus dons, que tbm tenho alma cigana, frequentava o kardecismo, tenho vontade de voltar...Esse sempre adiamento quebra minhas expectativas...Enfim, Parabéns pelo seu Blog, pela divulgação e ensinamento do assunto para leigos, na verdade entrei aqui atras de informações de 2013 (regente, cor) e me deparei com muita informação legal! Continue assim!

    ResponderExcluir
  6. PAI XANGO VAI REGER O ANO DE 2013,E QUAL SERÁ A MÃE Q REGERÁ COM ELE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mãe que rege o ano junto à Xangô é Iansã

      Excluir
  7. poi estou tentando achar na internet mas ta dificil, a cor do ano de 2013 a cor no geral, não a que é para cada pessoa, e quis orixas irão reger vi aki que é xangô e qual outra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xango vem junto com Yançã ao seu lado,juntamente com Obá e Oxum. Se preparem para as desvensas.

      Excluir
  8. gostei muito do seu BLOG,aqui encontrei respostas pras muitas dúvidas. GOSTARIA que postace mais coisas referente ao ano de 2013.

    brigad:anonima
    12/12/2012.

    ResponderExcluir
  9. sou filho de xango aganju, gostaria de saber oque ele reserva para mim e todos que acreditam e amam a religiao

    ResponderExcluir
  10. Na Umbanda que faço parte o ano será regido por Xango e junto Iansã.

    ResponderExcluir
  11. A cor de Xangô também pode ser Marrom e Branco????

    ResponderExcluir
  12. cual e a comida do xango?

    ResponderExcluir
  13. Como Será o ano de 2013 e oque vira de Corrupção ativa e passiva mas espero que a saúde populacional melhore mais adiante.

    ResponderExcluir
  14. Hola queria pedirle o axe o frente de Exu 7 da liras , gracias

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO,PERGUNTA OU ALGO QUE POSSA NOS AJUDAR.