SONHOS CIGANOS (MARACUJÁ)



Maracujá
Sonhar que vê a fruta é sinal de sorte a partir do 3º dia após o sonho. 
Se em sonho se come a fruta, muita sorte.
Belas frutas: relações amorosas e prazeres proibidos.
Feias ou podres: descontentamento.Verdes: inveja.

Quanto maior o pé da fruta e se o mesmo estiver mais no alto, maior a sua ascenção em todos os aspectos.

É uma fruta muito utilizada nas oferendas para o povo cigano e povo das matas, pois a mesma lembra o ouro, os grãos da fartura.
Se no momento houver muita turbulência, momento de manter a calma, então, quem sabe um chá ou um suco de maracujá?

Comentários

  1. sonhei que estava com algumas frutas de maracuja na mao , algumas eram maduras e estavam inteiras , e as outras verdes e cortadas no meio e ai eu acordei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhei que estava sob uma parreira de maracujá e todos estavam bem maduros e colhi alguns ...

      Excluir
    2. Sonhei que estava sob uma parreira de maracujá e todos estavam bem maduros e colhi alguns ...

      Excluir
  2. Sonhei que estava em baixo de um pé de maracujá.
    Os maracujás estavam bem amarelinhos, e tinha bastante!! E era bem alto!!

    ai vinha uma mulher e pegavas alguns maracujás ai eu ficava olhando admirada, pois até então nunca tinha visto um pé de maracujá!!

    Isso é bom?

    ResponderExcluir
  3. eu sonhei ganhando sucos de maracujar do meu ex cunhado e fui tomar estava muito ruin sem gosto ...queria saber se significa alguma coisa...

    ResponderExcluir
  4. Eu sonhei abrindo o maracujá fazendo o suco partindo o outro e comendo sentia os carosos.

    ResponderExcluir
  5. Oi, eu sonhei com broto de maracuja nascendo na minha varanda e agarrado a minha janela. Ele era lindo as folhas verdinhas, mas era novo ainda não tinha flor e nem fruta.

    ResponderExcluir
  6. Oi, eu sonhei com broto de maracuja nascendo na minha varanda e agarrado a minha janela. Ele era lindo as folhas verdinhas, mas era novo ainda não tinha flor e nem fruta.

    ResponderExcluir
  7. Eu sonhei com muita polpa de maracujá. O que será.

    ResponderExcluir
  8. Eu sonhei com uma plantação de maracujá,todos eles eram lindos...estava e quase no tempo de colheita...o que será?

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que era meu aniversário e no dia anterior eu havia vencido um grupo de pessoas ruins. Eu não ganhei nenhum presente, mas havia alguém do meu interesse na festa eu ia pra baixo dum pé de maracujá sem flores, havia uma ou outra já seca, muitos frutos verdes e magros, pequenos ainda, arranquei um pequeno q estava amareladinho e fui ajustar as folhas...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO,PERGUNTA OU ALGO QUE POSSA NOS AJUDAR.