SONHOS CIGANOS (MARACUJÁ)



Maracujá
Sonhar que vê a fruta é sinal de sorte a partir do 3º dia após o sonho. 
Se em sonho se come a fruta, muita sorte.
Belas frutas: relações amorosas e prazeres proibidos.
Feias ou podres: descontentamento.Verdes: inveja.

Quanto maior o pé da fruta e se o mesmo estiver mais no alto, maior a sua ascenção em todos os aspectos.

É uma fruta muito utilizada nas oferendas para o povo cigano e povo das matas, pois a mesma lembra o ouro, os grãos da fartura.
Se no momento houver muita turbulência, momento de manter a calma, então, quem sabe um chá ou um suco de maracujá?

Comentários

  1. sonhei que estava com algumas frutas de maracuja na mao , algumas eram maduras e estavam inteiras , e as outras verdes e cortadas no meio e ai eu acordei

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que estava em baixo de um pé de maracujá.
    Os maracujás estavam bem amarelinhos, e tinha bastante!! E era bem alto!!

    ai vinha uma mulher e pegavas alguns maracujás ai eu ficava olhando admirada, pois até então nunca tinha visto um pé de maracujá!!

    Isso é bom?

    ResponderExcluir
  3. eu sonhei ganhando sucos de maracujar do meu ex cunhado e fui tomar estava muito ruin sem gosto ...queria saber se significa alguma coisa...

    ResponderExcluir
  4. Eu sonhei abrindo o maracujá fazendo o suco partindo o outro e comendo sentia os carosos.

    ResponderExcluir
  5. Oi, eu sonhei com broto de maracuja nascendo na minha varanda e agarrado a minha janela. Ele era lindo as folhas verdinhas, mas era novo ainda não tinha flor e nem fruta.

    ResponderExcluir
  6. Oi, eu sonhei com broto de maracuja nascendo na minha varanda e agarrado a minha janela. Ele era lindo as folhas verdinhas, mas era novo ainda não tinha flor e nem fruta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO,PERGUNTA OU ALGO QUE POSSA NOS AJUDAR.